2006/03/27

Countdown

Já só faltam 30 dias. 30 dias para começar mais uma década da minha vida. Deveria sentir-me feliz por ser saudável, ter uma vida financeiramente estável, embora mediana, uma família que me ama, ambos os progenitores vivos, duas sobrinhas maravilhosas... Mas falta-me qualquer coisa.

Desde há algum tempo que me incomoda o sentimento de que fala o tal autor que tanto me inspira ultimamente, e que a seu tempo revelarei. O sentimento de "para quê". Para quê tanta correria, para quê tanto stress, para quê tudo o que fiz até hoje? Para ter casa? Para ter carro? Para ter bens? De nada me servem.

Continuo só. Sinto que o tempo se me esvai rapidamente, e que o desperdicei demasiado, por medo. Apenas por medo de falhar, de não ser perfeita.

Faltam 30 dias para se me acabar o prazo limite da juventude, como se acabam prazos de entrega de IRS. Não sou eu, são os outros. O inferno dos outros. E, sozinha, eu não estou a aguentar.

1 comentário:

Uxka disse...

"Mira, vê, vigia!"...eu não me queixo dessas, queixo-me de outras. Mas ando a descobrir que o inferno não são os outros, mas sim quando eu permito que ele seja. Se descobrir isto me faz sentir melhor? Náaaa. Nem por isso, só dificulta tudo.
Anyway, eu cá sei duma ilha onde se celebram aniversários de arrombam, get it? E então?....
XXX