2008/09/26

Já está


lá em casa, e eu mortinha por ir a correr para lá. Como dizia ontem, pouco antes da meia noite, nem tudo é mau, porque a noitada garantiu-me o direito de ir para casa mais cedo e poder passar por lá e dar-lhe uma espreitadela antes da saída da sexta-feira à noite. Não é linda? (desculpem lá, mas como eu também sou o gajo lá de casa tenho direito a fazer cenas destas).

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora... se fosses mesmo gajo, estavas era a debitar as características da mesma, em vez da foto que nem a marca deixa perceber :)

Rosmaninho disse...

Se calhar a ideia é mesmo essa – põr os gajos a tentar adivinhar o que é.

Elora disse...

é linda pois!

Anónimo disse...

Espero que os caramujos percebam rapidamente que é uma Samsung LCD Full HD ;)

Rosmaninho disse...

E para não andarem a fazer contas, digo já que tem 37".

shark disse...

37" é muita "!
Deixo votos de excelente programação, gajo lá de casa.
:-)

Anónimo disse...

É linda e eu também gostava de ter uma assim! Tenho no entanto, infelizmente, razões fortes para não ir a correr buscar uma: tenho uma tv funcional que na altura era o "top dos tops" das tv's. Isto há mais de 7 anos. Bem que esta podia deixar de funcionar, pifar, assim de um dia para o outro não lhe custava mesmo nada e aí eu iria a correr sem consciência pesada, sem me sentir uma mísera consumista destes tempos, comprar uma tão bonita como a tua!
Beijinho.

Rosmaninho disse...

Pois é, Fevereiro, a minha antiga também era dessas e, não tivesse ela tido uma síncope fulminante, ainda lá estaria a fazer-me a companhia do costume. É a única razão para, como tu, não ter a consciência pesada. Não sou mesmo nada consumista.

Anónimo disse...

Então resta-me a esperança que a minha também dê de si!
PS. Já viste que nos tempos que correm ninguém se afirma consumista? Sign of the times, dear!