2008/07/09

Experiência

"Experience is not what happens to you. Is what you do with what happens to you."*
Aldous Huxley

Só porque me apetece e porque este senhor foi um génio e porque acho que isto é mesmo verdade (e não me venham com tretas que são mais experientes que eu porque já passaram pelas coisas e eu não, porque afinal muitos do que o dizem não aprenderam nada com aquilo por que passaram e continuam a fazer a mesma asneira uma vez após outra), apeteceu-me pôr aqui esta frase. Quanto a mim, tenciono descobrir coisas novas em cada cabeçada ou cada tombo que dê, para que da vez seguinte seja, se não menos árduo, pelo menos diferente. E também aprender a amar melhor com cada amor vivido e com cada amor perdido, para que possa sempre amar mais (não sei ser será possível amar mais do que te amei, mas pelo menos igual será) e ser mais amada (desta vez para sempre, se é que há um sempre – eu acredito que sim). Nem que seja só por mim.

*"Experiência não é aquilo que te acontece. É o que fazes com aquilo que te acontece."

1 comentário:

Anónimo disse...

Rosmaninho,
Eu acho que a experiência nos torna melhores pessoas, mais maturas, mas nem por isso com menos expectativas, e amar, como dizes, é sempre bom e estamos sempre na expectativa de o vir a fazer de novo e a "valer". Vale a pena.
Abracinho.