2008/06/06

Again

"To love is to be ready to lose, isn't it? It's not to have, it's not to keep. It's to put someone else's happiness before yours. Isn't that how you should be? So if that person goes a different way, what can you do?"
Tenta-se de novo. Mas sem nunca conseguir fazê-lo da mesma forma. Porque vamos amar essa pessoa para sempre.

"Amar é estar pronto para perder, não é? Não é ter, não é guardar. É pôr a felicidade de alguém à frente da nossa. Não é assim que devemos ser? Por isso, se essa pessoa segue um caminho diferente, que podemos nós fazer?"
The Light of Day, Graham Swift

2 comentários:

Summer Wardhani disse...

Muito bem. Acho a frase linda e o conceito divino. Eu, sou humana. Fico revoltada, ok ? Porque em primeiro lugar, quando se gosta, gosta. Quando não se gosta, não gosta.

NINGUÉM tem o direito de fingir que sente o ke não sente, encorajar a outra parte a desenvolver determinados sentimentos e depois simplesmente... "seguir um caminho diferente" - LOL

E sim, obvio que eu sei e compreendo que os afectos se desgastem. É por isso ke existe algo entre os humanos ke se chama COMUNICAÇÃO - precisamente para as pessoínhas falarem umas com as outras, exporem dúvidas, trocarem ideias. Quando isso não acontece... não me venham com tretas da carochinha, sim ?
:)

Rosmaninho disse...

Se amo, ou amei, alguém, tenho ou terei tido os meus motivos e não declarei o meu amor de ânimo leve. Não brinco com os sentimentos dos outros e, como tal, não admito que brinquem com os meus. Se alguém tiver que julgar quem me deixou para trás, sou eu e, como habitualmente, continuarei a pensar pela minha cabeça. As pessoas não são todas iguais,logo as relações e as razões de acabarem (e modo como continuam) não são iguais. Odiar o outro e odiar o mundo inteiro pelo que aconteceu não nos serve nem servirá de nada. Eu não hostilizarei, julgarei publicamente ou denegrirei quem amei. E não admito que ninguém o faça por mim.