2005/08/30

Ferias

Hmmm... O que eu gosto de não fazer nada, de não ter um plano para cumprir, de não ter um trajecto definido de coisas a conhecer e descobrir, pelo menos durante parte das férias.

Estes dias têm-se resumido a acordar, tomar o pequeno almoço, escolher a praia para de manhã, voltar para almoçar, escolher a praia para de tarde (normalmente a mesma), ler um ou vários livros ao sol, encontrar amigos que não via há muito, juntar-me aos locais em festas populares, ficar a cheirar a sardinhas e divertir-me a ver a alegria deles a assistir aos obrigatórios concertos de música mais ou menos popular...

É a isto que eu chamo descanso, à ausência de relógios, compromissos, planos pré-estabelecidos de actividades culturais... gosto das férias para descobrir e me descobrir no que vejo, e sinto, e saber o que realmente quero.

Agora que já descansei o corpo e o espírito, estou quase de regresso para voltar a partir, em mais uma semana em que irei descobrir coisas novas e redescobrir amigos. E exercitar os músculos, espero, já que haverá sempre uma poncha à mão para recuperar a sua tonicidade.

Até já.

3 comentários:

Uxka disse...

Tá quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosmaninho disse...

I can hardly wait... but there'll be news! Great news!

Mendes Ferreira disse...

até.



até já.




ou até mais logo.




abraço.