2008/10/03

Lama

Desde que vi isto hoje de manhã ainda não consegui desviar o pensamento do assunto, no meio de risos que se devem tanto ao divertimento como ao ter ficado embasbacada com a imagem que aquilo despoletou. Paradinha à espera de entrar na rotunda, enquanto um dos muitos camiões do costume fazia a manobra da ordem, àquela hora da manhã (eu já devia estar a contar com isso todos os dias, mas pronto, custa-me sempre sair de casa e chegar a horas é uma coisa que eu não compreendo de todo quando, de facto, nunca me deixam sair a horas), dou com os olhos num cartaz que anunciava um evento de fim de semana:
Loures
4 e 5 de Outubro
Camião Anti-Stress
Gajas na Lama
Tuning
Desfile de Néons
Isto não teria nada de mais não fosse a expressão Gajas na Lama. A fazer o quê, credo? A ser arrastadas? A lutar? A despir-se? Gajas, ainda por cima? O que é que eles querem dizer com gajas? Será alguma categoria especial de mulher que eu ainda não conheço, apesar de utilizar a expressão variadíssimas vezes em conversas informais?
Se alguém tiver dicas que me iluminem, eu agradeço. E, entretanto, se alguém estiver mesmo com falta de imaginação sobre opções para o fim de semana, pode passar por lá e depois contar. Quanto a mim, é mais filmes.

2 comentários:

LadyAnt disse...

loool gajas ... são gajas.
rsrsrsrs

boas manhãs, sem stress para chegar a horas !!!! :)

Anónimo disse...

Rosmaninho,
Perfeitamente de acordo, podiam usar antes o termo "senhoras", as "senhoras" na lama, ou "meninas", "meninas" na lama, ou melhor ainda..nao fazer o evento de todo, que seria de muito melhor gosto, mas gosto é coisa que nos vai rareando e estou certa que o evento vai estar a "rebentar pelas costuras"!
Beijinho.