2008/09/30

Às vezes

quero escrever e não consigo. Às vezes é porque me faltam as palavras no geral, se bem que isso aconteça menos vezes que o faltarem-me as palavras em português, uma língua tão rica e no entanto tão matreira que torna difícil traduzir coisas tão simples como enjoy, indulge e bliss sem que estas ganhem um segundo sentido malicioso.
Às vezes, ainda, não escrevo porque é melhor não o fazer, porque os sentimentos são tão fortes que me trariam toda para aqui, com o meu amor, que é aceitável, e as minhas raivas, de que cedo me arrependo (e frequentemente não apago antes que quem não os deve ver os veja). Outras vezes, é tão só porque o redemoinho de emoções não tem forma de parar e eu corro o risco de ser inadvertidamente atirada para o lado contrário de onde quero ir.
E às vezes, aquelas que custam mais, é porque não me deixam.

Sem comentários: