2006/11/13

Procura-se

Sacana, dormiu comigo de sexta para sábado, acordou ao meu lado na cama e foi só eu virar costas para ir preparar o pequeno almoço para desaparecer, sem dizer nada.
Seus malandros, não é nada do que estão a pensar. Ainda por cima, se fosse um homem, eu teria passado uma óptima noite e teria um rosto, um corpo, um cheiro. Mas não, foi um desgraçado dum post que me andou a rondar os sonhos para se esvair ao primeiro sinal do dia. E nem com os bons conselhos de duas noites seguidas se resolveu a voltar. Terá ido comprar tabaco? Espero que volte, pois até tinha graça.

5 comentários:

Hipatia disse...

Pede o divórcio e num instante o tens à perna (ou às costas) outra vez :D

S. disse...

Esses gajos, Rosmaninha, esses gajos... é espetar-lhes com um lápis até ao cerne e obrigá-los a por tudinho por escrito, senão, de manhã, já não os apanhas...

Uxka disse...

Estúpido! Ao menos esperava pelo pequeno-almoço e enquanto mordiscava a torrada saltavas-lhe em cima.
Vai haver outro, o que há mais é disso!
(Ciça, que tinha saudades e te ler!)
Bjinhos

Anónimo disse...

Sonhou com um poste?!... Cumpts.

Rosmaninho disse...

Meu caro Bic Laranja, eu não sonhei com o post... ele deitou-se comigo, quando acordei momentaneamente durante a noite esteve sempre lá e ainda lá estava quando me levantei. E depois foi-se. Finalmente, já me lembrei do que era e há realmente males que vêm por bem: não era grande coisa.