2006/05/25

Shame on me

Conheci-a, há 4 ou 5 anos, já não interessa como. O que conta é que percebi, no meio do grupo em que a encontrei, que havia qualquer coisa de especial na Elisa. Na atitude, na inteligência, na presença... Depois de um único e breve encontro, circunstâncias inesperadas fizeram com que me afastasse daquele grupo, daquelas andanças e o contacto perdeu-se. Perdemo-nos uma da outra, por culpa minha, até há cerca de alguns meses atrás, quando a reencontrei por aqui.

Novamente, o fascínio, a admiração, o orgulho de já ter conversado com alguém assim, bem como uma pontinha de inveja (da boa, claro) de tanta arte numa pessoa só. Esta tarde, ao passear pelos blogs vizinhos, dei com um Cheers à Elisa e ao seu Bebedeiras de Jazz, e ao passar pelos comentários, critiquei-lhe a modéstia. Ela respondeu-me com um "menina simpática" e relembrou-me o café prometido há tanto tempo.

E eu respondo-lhe agora, aqui, que terei, não todo o gosto, nem todo o prazer, mas o maior orgulho em reencontrá-la. Desculpa-me a ausência, Elisa, e até já.

1 comentário:

Elisa disse...

Querida R.
Neste caso a ausência tem duas responsáveis. Tu e eu. Mandei-te um email que deves ter recebido. Depois combinamos o café. Quando te sentires chata e sem companhia podes ligar-me... não posso ir contigo para a esplanada sempre porque vivo longe de ti. Mas podemos fingir que vamos ambas para a esplanada. E... já agora a modéstia não é modéstia... eu não tenho qualquer arte. Apenas algum engenho. Mas pouco. Beijo